Política de FRETE GRÁTIS
Mais um motivo para você comprar no Loja Corpo Perfeito!
Com exceção dos produtos em pré-venda, vendidos e/ou entregues por parceiros, dos que aparecem com a mensagem PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS
no carrinho de compras e dos produtos que você pode adicionar à sacola diretamente em seu carrinho de compras, o Loja Corpo Perfeito concede envio gratuito conforme valor mínimo de compras e endereço de entrega descrito na tabela abaixo.
Para nossos clientes recorrentes, criamos uma política de frete grátis ESPECIAL
Se você compra à cada 30 (trinta) dias no Loja Corpo Perfeito e seu endereço de entrega está dentro das regiões sul e sudeste, nós arcamos com o frete para você.
Sim, com exceção dos produtos mencionados acima (que não participam da promoção) assumimos o custo do frete pois sabemos que você está SEMPRE conosco e saberá valorizar esse benefício.
Ficou alguma dúvida?
Veja se essas perguntas frequentes ajudam, mas se precisar de mais informações pode nos enviar um e-mail em atendimento@lojacorpoperfeito.com.br.
O que eu preciso fazer para ser cliente VIP e obter frete grátis em pedidos de qualquer valor
Basta comprar no Loja Corpo Perfeito à cada 30 (trinta) dias e ter endereço de entrega nas regiões sul ou sudeste e você ganha esse benefício. No primeiro pedido você ainda paga o frete (caso o valor mínimo da compra esteja abaixo da tabela de frete grátis), mas a partir do segundo pedido somos nós quem pagamos (exceto para os produtos não participantes mencionados anteriormente).
E se passarem alguns dias após esses 30, ainda ganho frete grátis?
Infelizmente não. O benefício é válido apenas para quem comprar à cada trinta dias.
Posso comprar qualquer valor e ainda obter o frete grátis?
Pode! O frete grátis só não vale para os produtos contendo a mensagem PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS
no carrinho de compras, produtos vendidos e/ou entregues por parceiros, adicionados à sacola diretamente no seu carrinho de compras ou entregas para as regiões centro-oeste, norte e nordeste.
O frete grátis vale para a compra de qualquer produto do site?
Não. O frete grátis não vale para produtos contendo a mensagem PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS
no carrinho de compras, para produtos adicionados à sacola de compras diretamente em seu carrinho ou produtos vendidos e/ou entregues por parceiros. Mas para qualquer outro, vale sim, não importa o valor!
Mas o frete grátis vai valer para a minha cidade?
Se seu endereço de entrega está nas regiões sul ou sudeste, vale sim!
Onde o meu desconto de frete grátis é aplicado?
Caso você tenha efetuado o login, no próprio carrinho de compras haverá o indicativo de frete grátis para cliente VIP ao simular o frete. Caso não esteja identificado, na página de pagamento, no final do processo de compras, aparecerá uma mensagem lhe informando que você tem frete grátis por ser um cliente VIP. Aproveite!
Tenho certeza que sou cliente VIP (comprei a menos de 30 dias) mas no carrinho de compras ainda está me cobrando o frete. O que está acontecendo?
No carrinho de compras o sistema pode não ter detectado que é você quem está comprando por não ter efetuado login. Por isso, o frete grátis é aplicado sempre na última tela, do pagamento.
Se seu CEP de entrega não está nas regiões norte, nordeste ou centro-oeste e não há nenhum produto com a frase PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS
em seu carrinho (essa mensagem aparece para a lista de produtos excluídos da promoção) e você não adicionou nenhum produto promocional direto pelo carrinho de compras, siga em frente tranquilo, certamente você receberá o benefício do frete grátis antes da finalização caso tenha comprado a menos de 30 dias.