POLÍTICA FRETE GRÁTIS

Mais um motivo para comprar no Corpo Perfeito

Com exceção da lista de produtos que você pode encontrar aqui, o Corpo Perfeito concede frete grátis para pedidos de R$99 ou mais.


Caso os produtos listados acima sejam adicionados em seu carrinho de compras, eles serão identificados com uma etiqueta informando que não possuem frete grátis. Para todos os demais produtos você receberá frete grátis assim que atingir o valor mínimo.


Para nossos clientes recorrentes, criamos uma política de frete grátis diferenciada:


Se você compra a cada 30 dias no Corpo Perfeito, nós arcamos com esse custo pra você. Com exceção dos produtos citados acima, assumimos o custo do frete pois sabemos que você está SEMPRE conosco e saberá valorizar.


Ficou alguma dúvida?


Veja se essas perguntas frequentes te ajudam, mas se precisar de mais informações pode nos enviar uma mensagem no nosso CHAT ONLINE ou mande-nos um e-mail em atendimento@lojacorpoperfeito.com.br.



O QUE EU PRECISO FAZER PARA SER CLIENTE VIP E OBTER FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS DE QUALQUER VALOR?


Basta comprar com a gente a cada 30 dias que você já ganha esse benefício. No primeiro pedido você ainda paga o frete, mas a partir do segundo quem paga somos nós, exceto para os produtos da exceção citada acima.



E SE PASSAR POUCOS DIAS APÓS ESSES 30, AINDA GANHO FRETE GRÁTIS?


Sim! Seguramos um pouquinho pra você não perder o benefício, mas são poucos dias, OK? ;)



E SE PASSAREM MUITOS DIAS APÓS OS 30?


Aí, infelizmente não.



POSSO COMPRAR QUALQUER VALOR E AINDA OBTER O FRETE GRÁTIS?


Pode! O frete grátis só não vale para a lista de produtos citada acima.



O FRETE GRÁTIS VALE PARA A COMPRA DE QUALQUER PRODUTO DO SITE?


Não. Só não vale para produtos citados acima ou vendidos e entregues por parceiros. Para qualquer outro, vale sim, não importa o valor!



MAS O FRETE GRÁTIS VAI VALER PARA A MINHA CIDADE?


SSendo um cliente VIP, você tem FRETE GRÁTIS para TODO O BRASIL.



ONDE O MEU DESCONTO DE FRETE GRÁTIS É APLICADO?


Na página de pagamento, no final do processo de compras, aparecerá uma mensagem lhe informando que você tem frete grátis por ser um cliente VIP. Aproveite!



TENHO CERTEZA QUE SOU CLIENTE VIP (COMPREI HÁ MENOS DE 30 DIAS) MAS NO CARRINHO DE COMPRAS AINDA ESTÁ ME COBRANDO O FRETE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


No carrinho de compras o sistema pode não ter detectado que é você quem está comprando, por isso, o frete grátis é aplicado na última tela, do pagamento.


Se não há nenhum produto com a frase “PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS” no seu carrinho (essa mensagem aparece para a lista de produtos citados acima), siga em frente tranquilo, certamente você receberá o benefício do frete grátis antes da finalização caso tenha comprado há menos de 30 dias.



Para continuar a comprar, clique aqui.