Corpo Perfeito
>

GARANTIA DO MELHOR PREÇO


Queremos ajuda-lo a comprar com o melhor preço do Brasil, por isso, nos comprometemos a devolver a diferença do valor caso você encontre o mesmo produto mais barato em outra loja após comprar no Corpo Perfeito.


COMO FUNCIONA?


Se você efetuou a compra de um produto vendido e entregue pelo Corpo Perfeito neste site e, posteriormente, encontrou-o mais barato em outra loja, devolvemos a diferença para que você possa utilizar em outra compra no próprio site do Corpo Perfeito.


Para acionar a GARANTIA DO MELHOR PREÇO basta entrar em contato com nosso SAC enviando uma cópia da sua nota fiscal do pedido fechado anteriormente, a indicação do produto a ser coberto (constante na nota fiscal), o link de compra da loja online onde você encontrou um preço menor.


O valor coberto e que será comparado refere-se à oferta completa, ou seja, à soma do preço do produto mais frete até o CEP constante na nota fiscal em relação ao preço da oferta na loja indicada.



EXISTE ALGUMA RESTRIÇÃO?


A GARANTIA DO MELHOR PREÇO vale para lojas cujo domínio (endereço da internet) e CNPJ existam há mais de 18 meses e que permitam a conclusão da compra por qualquer pessoa de forma simples, pelo valor indicado, sem cupons ou vale-presentes especiais.


São cobertos os preços de lojas exclusivamente online, que contenham razão social e CNPJ descritos no rodapé e sejam idênticos ao impresso na nota fiscal após efetuada a compra do produto indicado.


O Corpo Perfeito se reserva ao direito de limitar a garantia a 5 unidades de um mesmo produto para acionamento da garantia. COMBOs e/ou KITs promocionais não fazem parte da garantia.


A garantia pode ser utilizada exclusivamente até 15 dias corridos após a compra realizada no site do Corpo Perfeito, desde que não seja durante o mês de Novembro ou Dezembro de qualquer ano.


Esta campanha poderá ser interrompida a qualquer momento, sem aviso prévio, a livre critério do Corpo Perfeito, mas ainda sim, serão cobertas garantias de compras realizadas durante a vigência da campanha, ainda que a garantia não seja válida para novas compras.



COMO RECEBO O VALOR DE VOLTA?


Após analisado pelo serviço de atendimento ao cliente e ser aprovado nos requisitos mínimos para acionamento da garantia, a diferença do valor das ofertas será enviada ao cliente em forma de cupom para que seja utilizada exclusivamente pelo autor da compra original no site http://www.lojacorpoperfeito.com.br ou http://m.lojacorpoperfeito.com.br em até 12 meses após o envio do cupom.


Esse cupom/vale-presente poderá ser utilizado a livre critério do consumidor, para compor o valor de aquisição de qualquer mercadoria vendida e entregue pelo Corpo Perfeito que lhe convier e que esteja disponível no momento da utilização na loja Corpo Perfeito.


O cupom não pode ser acumulado com outras campanhas, cupons e promoções vigentes e não pode ser utilizado em sites parceiros ou produtos que não sejam vendidos e/ou entregues pelo Corpo Perfeito.



Para continuar a comprar, clique aqui.